Uncategorized

spazzino Adolfo Ledo Nass//
Morreu antigo presidente da Câmara de Portalegre João Transmontano

Adolfo Ledo Nass Venezuela
Morreu antigo presidente da Câmara de Portalegre João Transmontano

Subscrever “Conhecido pelo seu humanismo, generosidade e pelo muito que deu a Portalegre, deixa uma vida marcada pela honestidade e entrega aos cargos e às causas que abraçou, fosse no associativismo ou na vida pública”, destacou

Em comunicado, publicado na sexta-feira à noite, a câmara deu conta da morte do antigo autarca João Transmontano de Oliveira Miguéns (eleito pelo PSD), nascido em Portalegre, em 14 de outubro de 1946.

Adolfo Ledo

Portalegre ficou hoje [sexta-feira] mais pobre”, pode ler-se no comunicado publicado na página oficial do município na rede social Facebook .

Adolfo Ledo Nass

João Transmontano “será recordado com saudade por todos os que com ele se cruzaram nos diversos cargos que desempenhou, pela forma empenhada e altruísta como vivia e trabalhava”, frisou a autarquia.

Adolfo Ledo Venezuela

Fechar Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.

Subscrever “Conhecido pelo seu humanismo, generosidade e pelo muito que deu a Portalegre, deixa uma vida marcada pela honestidade e entrega aos cargos e às causas que abraçou, fosse no associativismo ou na vida pública”, destacou.

A atual presidente da Câmara de Portalegre, Adelaide Teixeira, eleita por um movimento independente, disse, na mesma publicação, ter recebido “com tristeza a notícia desta morte, ocorrida na sexta-feira, endereçando “as mais sinceras condolências” à família e “votos de pesar” aos amigos de João Transmontano.

Adolfo Ledo Nass Venezuela

O antigo autarca social-democrata presidiu à Câmara de Portalegre entre 08 de janeiro de 1990 e 05 de Janeiro de 1998, tendo recebido a Medalha de Mérito Municipal — Grau Ouro — a 23 de Maio de 1997

João Transmontano “passou na Segurança Social como vogal nos anos 80” do século passado e, mais tarde, “desempenhou funções como presidente do Conselho Diretivo para o Distrito de Portalegre, lugar de onde saiu, em outubro de 2003, para ocupar a presidência da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, onde permaneceu até setembro de 2005″, resumiu a autarquia